Meu primeiro dia na faculdade

março 16, 2015

Oi, gente! Finalmente o primeiro post “de verdade” do blog, uhuu! Confesso que eu estava preocupada com isso, antes mesmo de criar o blog, ficava pensando “por onde eu começo?” “qual vai ser o primeiro post?” e eu não tinha decidido isso até ontem de noite. E era muito simples! Começar pelo começo.
O primeiro dia, o temido e esperado primeiro dia de aula. Fala sério, todo mundo fica ou já ficou tenso para o primeiro dia de aula, se falar que não, com certeza é mentira.
Eu estava suuuuuper tensa, havia uma viagem de mais de uma hora me separando do campus e já estava em cima da hora, imagina, chegar atrasada no primeiro dia? Aquela cena não saia da minha cabeça: Eu abrindo a porta da sala, todos aqueles olhares desconhecidos direcionados a mim. NÃO NÃO NÃOOOO!!!! Eu estava prestes a ter um treco, quando finalmente surgiu aquela placa linda “bem vindo a Caraguatatuba” nunca fiquei tão feliz e aliviada de ver aquela placa.
Quando cheguei na faculdade (meia hora atrasada) para minha alegria, estava todo mundo reunido no pátio para as boas vindas. Ufa! Depois de mil horas ouvindo todos os professores, de todos os cursos falarem, fomos todos para nossas respectivas salas. E acreditem, foi tudo exatamente igual ao que eu passei na escola… Pensei que teria bichos de 7 cabeças lá dentro…
No primeiro dia, não falei com ninguém, não reparei muito em ninguém, mas hoje posso dizer, que dei a sorte grande, pois as pessoas são maravilhosas, os professores também… E o melhor de tudo: NÃO TEM MAIS MATEMÁTICAAAAAA, UHUUUU!!!
Bem, tirando o fato que eu quase fui a primeira pessoa a morrer de ansiedade, que parecia que tinha um bicho comendo minha barriga de tanta dor e ter passado a noite anterior quase em claro, meu primeiro dia na faculdade foi tranquilo, sem bichos de sete cabeças. E vocês? Já ficaram nervosos, tensos e com dor de barriga para o primeiro dia de aula? Me contem!

Talvez você goste também!

0 comentários