Perguntas que estou cansada de ouvir sobre tatuagens

julho 22, 2015

Oi, gente! Tudo bom com vocês? Estou meio sumida por motivos de: sem muita criatividade para posts :( Ter um blog não é nada fácil, viu? Mas aqui estou eu! E como fiz mais uma tatuagem, UHUUUU (já é a quinta tatuagem, hehehe) resolvi fazer um post sobre isso. Quem tem tatuagem provavelmente vai se identificar! E talvez quem não tenha, também.
Todas as vezes que fiz uma tatuagem nova, tive que responder praticamente as mesmas perguntas, HELLO PEOPLE, VAMOS RENOVAR haha. E neste post irei “responder” DE NOVO todas as perguntas que mais tive que responder. Pessoas que me fizeram essas perguntas, não se sintam mal, ok? Ok. SÓ NÃO ME PERGUNTEM MAIS!!!!! HEHEHEEH amo vocês. Bem, vamos lá.
  • Doeu?
Não não, sou mutante e não sinto dor. Acha que uma agulha me furando iria doer? Magina, né? Jamais. Totalmente indolor, gente!
  • O que significa?
Nem sempre uma tatuagem precisa ter um significado super lindo, emocionante, choroso por trás. Eu posso simplesmente gostar do desenho e querer tatuar. Essa pergunta é super a cara de “tia”, sério. Você chega na sua tia pra mostrar sua tatuagem e a primeira pergunta que ela faz é “Legal. O que significa?” e você fica tipo oh gosh.
  • E quando você envelhecer?
Serei uma velha tatuada. E você?
  • Quero fazer uma tatuagem em tal lugar, vai doer?
Essa é bem tipica. Quando você faz uma tatuagem, no pensamento das pessoas você se torna a pessoa mais experiente do mundo nesse assunto. Tipo???????
  • E pra você arrumar um emprego?
Hello! Parou no tempo, dear?
  • Posso ver? (e já chega colocando a mão)
Meu bem, ninguém nunca te ensinou que olhar é com os olhos? Hello, não sou obrigada.
  • Nossa, você fez não sei quantas tatuagens e não tem coragem de fazer não sei o que?
Não sei nem o que responder pra isso. Fico sempre???????????????????? Tipo, “seje menas” dear.
E é isso aí, gente. Espero que tenham gostado e se identificado com o post, haha. Se você é esse tipo de pessoa, não seja esse tipo de pessoa, haha (brinks, já disse que amo vocês!). Espero ter criatividade pra fazer um novo post logo. Até a próxima!

Talvez você goste também!

0 comentários