Chega logo 2016! Quero ver Deadpool

setembro 23, 2015

Oi, gente! Tudo bom por aí? Eu estou bem, obrigada haha. E orgulhosa de mim mesma por estar tendo criatividade para postar todo os dias! 🎉
Eu estou num projeto com outras blogueiras, onde toda semana iremos escolher um tema e todas iremos fazer um post relacionado a esse tema. E hoje (e provavelmente toda quarta feira) irei fazer um post sobre o tema escolhido nesse projeto. E o tema dessa semana é “Filmes ou séries“. Eu iria falar sobre séries, mas como já fiz um post sobre isso, achei melhor fazer sobre filme mesmo, haha. Mas chega de blá blá blá e vamos ao post.
Não sei vocês, mas eu AMO filmes da Marvel, tipo amo mesmo. E claro que estou super ansiosa para todos os novos filmes desse “Universo Marvel“. Mas tem um em especial, o deadpool, e é sobre ele que irei falar hoje! Você sabe que herói é esse? Não? Então vem que eu te conto!
Deadpool, ou Wade Wilson, é um personagem criado em 1991. Ele é um anti-herói e mercenário. Utiliza armas, espadas e alta tecnologia. Também é conhecido como um dos personagens mais sarcástico.

Anti-herói é um personagem que recebeu o nome por não ser um herói exemplar. O anti-herói pode ser tanto homem, mulher ou os dois Mas sua principal função é paralela aos dos protagonistas bonzinhos comuns: Geralmente eles querem apenas curtir a vida ou então dar uma de observador da história.
Inicialmente o personagem foi criado para competir com o exterminador da DC, com características semelhantes. Mas com o passar do tempo, foi se tornando um personagem único, com próprias características
Wade Wilson (pelo menos esse é o nome que ele acha que tem) teve uma infância bem conturbada, e mais tarde obteve um câncer terminal, e foi aí que Deadpool nasceu! Ele se submeteu ao Projeto X, aquele mesmo que passou pelo Wolverine. E passou a ter o “poder” de regeneração, porém teve efeitos colaterais como ficar com o rosto todo deformado. Por isso, seu uniforme cobre o corpo todo. Também ficou insano e com o comportamento instável.
A primeira aparição dele foi na revista “The new mutants #98“. Inicialmente um vilão, tanto nessa HQ em que apareceu pela primeira vez, quanto no filme de Wolverine que apareceu. Mas hoje é visto como um anti-herói.

O personagem agradou tanto o público que em Fevereiro de 2016 vai ganhar um filme solo (no qual estou louca pra assistir). Provavelmente muita gente vai achar que é o homem-aranha com outro uniforme, mas faz parte né? haha.
Já viu o trailer do filme? Ainda não? Não tem problema, eu mostro pra você!
Então é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais sobre esse “novo herói”, que tem tudo pra ser o mais novo queridinho de muitas pessoas por aí.

Talvez você goste também!

0 comentários