3 filmes românticos que vão te fazer chorar muito

março 12, 2016

Sabe aqueles dias que você tá sem vontade de nada, só de ficar em casa comendo chocolate e pipoca, vendo filmes super românticos no netflix? Então esse post é pra você! 
Eu estava bem assim dias atrás, haha. Acabei descobrindo vários filmes bem românticos e choráveis, e resolvi listar alguns deles (3 mais prcisamente) que me fizeram chorar de tão amor e nhonhonho que são. Então preparem o lencinho, confiram as dicas e partiu sessão choradeira. 

1. Um porto seguro

Nos primeiros minutos do filme eu fiquei tipo "FUI ENGANADA, ESSE FILME NÃO É ROMÂNTICO", pois tem uma "açãozinha", mas com o passar do tempo você começa a ver que a temática principal é aquela clichê de todo filme romântico, ainda mais por ser baseado num livro do Nicholas Sparks (quer mais clichê romântico do que Nicholas Sparks?). Porém, o mais interessante é que o filme não é SÓ aquele romance clichê, é muito mais do que isso. E o final, AH, O FINAL! Aquele final que ninguém espera e que passa uma put** mensagem linda! É pra chorar no mínimo uma noite inteira, sério! Vale muito a pena assistir, gente. É lindo demais, foi um dos únicos filmes baseados nos livros do Nicholas que eu realmente gostei. 
Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
 2. Simplesmente acontece

Eu chorei MUITO com esse filme, não faço ideia do porque, talvez tenha sido pela tpm. É um filme lindo também, que você fica do começo ao fim: "Agora vai! Não foi, mas agora vai! Não foi de novo..." (aquele spoiler esperto).
Eu via muita gente falando sobre esse filme, e vários quotes no facebook, twitter, insta, que fiquei super louca pra ver! E olha, merece mesmo toda essa falação. Basicamente conta sobre aquela amizade que se torna amor, mas nenhuma das duas partes tem coragem de se declarar, então fica naquela sofrência marota. 
É um filme que você fica tipo "AH, NÃO! NÃO QUERO QUE ACABE!" e aí você quer ver mais umas mil vezes. Vale muito a pena de assistir (só não assista na TPM, sério).

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.  
3. O melhor de mim

Olha aí mais Nicholas Sparks na listinha, haha. "O melhor de mim" foi o filme que menos me abalou, mesmo tendo uma história LINDA, MARAVILHOSA, PRA CHORAR NO MÍNIMO UMA SEMANA. Claro que dei aquela choradinha, pois o final, assim como "um porto seguro" é surpreendente lindo e a mensagem que passa é maravilhosa. Acho que a atuação dos atores deixou a desejar, e talvez tenha sido por isso que não me abalou muito. 
Apesar da fraqueza da "produção" em si, o filme como eu já disse, tem uma mensagem linda e maravilhosa que consegue sim tirar umas boas lágrimas dos nossos olhinhos, haha. 

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.
E é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado das dicas de filmes choráveis, haha. Deixem nos comentários se vocês já assistiram esses filmes, se choraram ou quais filmes fizeram vocês chorarem. Quero saber tudo! Beijo, beijo e até o próximo post.  


Talvez você goste também!

6 comentários

  1. Sempre tive vontade de assistir Simplesmente Acontece, mas nunca consegui. Dessa lista eu só assisti Um Porto Seguro, amo os clichês do Nicholas Sparks haha.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das indicações, ainda não vi nenhum mas já quero assistir todos! Gosto de filmes 'choráveis' HAHA Um filme que não pode faltar na minha lista de choráveis é o "PS Eu te amo". Beijos <3
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhum desses mais já ouvi falarem muito bem deles.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  4. Rsrs... adorei as indicações... Vou ver um dia com o mozão, rs <3

    Beijos
    http://delicadaandabusada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O 4º é o meu favorito. sempre que vejo choro ahah!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  6. Genteeeeee que tristeza eu não conheço nenhum desses meu Deus to de boca aberta,
    todos anotas para eu conferir, e sei que vou morrer de tanto chorar pq eu sempre choro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos ♥

    Blog Delírio

    ResponderExcluir