Playlist: Músicas que eu não canso de ouvir!

maio 29, 2016

Eu amo MUITO ouvir música, muito mesmo, no rádio, em casa, no celular, às vezes até tomando banho, haha. E no post de hoje vou compartilhar com vocês as músicas que eu mais amo EVER! 

Este post deveria ser sobre algum estilo de música em específico, mas como sou uma pessoa eclética, resolvi fazer um post com músicas velhas (ou nem tanto) que eu já escutei um trilhão de vezes e não canso. Então chega de blá blá blá e vamos para as músicas. 

Eu tenho um amorzinho fora do comum por O Teatro Mágico, pois as músicas deles na maioria das vezes tem uma mensagem bem legal, uma crítica, uma declaração de amor, enfim! Eles não fazem músicas sem sentido, sempre tem algo pra passar e isso me encanta. E a voz do Fernando é maravilhosa, vamos combinar, haha.  "Amanhã... Será?" e "Deixa ser" são as minhas músicas favoritas, não saem nunca mais da minha playlist. 


A próxima música, Lost Stars eu descobri por acaso num dia de tédio que resolvi assistir um filme qualquer no Netflix, haha. Tenho um certo amor platônico pelo ator Mark Ruffalo, então assim que vi o filme "Mesmo se nada der certo", resolvi assistir só por ter ele no elenco (e me decepcionei porque o filme é péssimo). Única coisa boa do filme é a música principal que é cantada pelo vocalista do Maroon 5 vulgo Adam Levine! 


Tenho CERTEZA que você que está lendo este post também ama a próxima música e que dança (mesmo que seja só o pé ou o ombrinho) quando ela começa a tocar, haha. Sim, estou falando de Sorry hahahahaha. Sempre tive um certo preconceito com Justin Bieber, mas não consegui me livrar do vírus Sorry, é simplesmente dançante. Então, Justin, apenas SORRY! 


Quando eu disse que sou eclética, não estava brincando! Saímos do pop de Justin para o Sertanejo de Lucas Lucco. Quando eu percebi já estava o dia todo cantando Batom vermelho, ô musiquinha chiclete, haha. Provavelmente não vai sair da minha cabeça e da minha playlist tão cedo. 



Preparados para mais uma mudança radical de ritmo? Vamos para talvez a música mais antiguinha da playlist. Já tive uma época gótica suave e nessa época descobri Avenged Sevenfold, a descoberta mais maravilhosa da vida!!! Sai dessa fase, mas trouxe eles comigo, rs. A música que não sai da minha playlist J A M A I S, sem dúvida é A Little Piece Of Heaven, amo fortemente mesmo não tendo a letra mais linda do mundo, haha. 



E ainda da minha época gótica suave E EMO vamos para a última música da playlist! Acho que poucas pessoas conhecem essa, mas com certeza se ouvirem vão viciar e ficar cantando ALL THE TIME assim como eu, haha. Battle for the sun do Placebo já foi a música que eu passava o dia todo ouvindo sem parar (não estou brincando). Essa vai além no nível chiclete. Todo mundo tem o defeito de gostar de uma música meio sem noção, né? haha.


E é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado do post. Não esqueçam de deixar uma reação que fica logo aqui embaixo e também não esqueçam de me contar quais as músicas que vocês não cansam de ouvir. Beijo, beijo. 

Talvez você goste também!

1 comentários

  1. muito legais as músicas !! eu gosto dessas de Lucas Lucco!! Ele é muito bom !

    Meu blog aqui, espero que goste!! ahh e se gostar não esquece de seguir!!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    Beijos e ja te seguindo !!

    ResponderExcluir