Jane, The Virgin (1º temporada)

junho 28, 2016

Fonte: seriexpert.com.br
Jane, the virgin é uma série estadunidense transmitida pela The CW desde 2014. É uma série de comédia, mas com uma pegada BEM dramática que mais parece uma novela mexicana, haha. Foi inspirada em uma telenovela chamada Juana, la virgen que foi transmitida na Venezuela em 2002. 

Aí você deve estar se perguntando tá, mas por que a série tem esse nome? Calma que eu vou te explicar. Vamos lá! 

Fonte: janegifs.tumblr.com/
A série conta a história de Jane Villanueva uma jovem de 23 anos que aos 10 anos de idade, teve uma conversa aterrorizante com sua avó (Alba) sobre virgindade, e com medo de ter uma gravidez indesejada na juventude prometeu não ter relações sexuais até o casamento. Sua mãe, Xiomara, ficou grávida dela muito jovem e por isso a avó pegava tanto no pé de Jane. 

Além do foco na virgindade de Jane, a série também mostra a vida dela com sua mãe e sua avó, que moram e vivem juntas e por mais que tenham pensamentos diferentes sobre a vida, se amam muito. 

Fonte: janegifs.tumblr.com/
A promessa estava sendo cumprida fielmente até que um dia, Jane foi ao ginecologista para um exame de papanicolau e por erro da médica que estava sofrendo por uma traição de sua namorada, confundiu as pacientes e fez uma inseminação artificial na jovem que acabou engravidando. Fala se não é bem novela mexicana isso. E pra aumentar um pouco mais do drama... O sêmen que foi inseminado em Jane é de um crush antigo da garota, haha. Agora você tá entendendo o drama? Pois bem, mas não para por aí. 
Vamos agora falar sobre o crush antigo da Jane que teve o sêmen colocado nela, que agora está gerando um filho dele. Apresento-lhes: Rafael. Um cara bonitão, rico, e que teve câncer e que só tinha uma chance de ter um filho biológico com sua esposa (que só quer dar um golpe nele e arrancar todo seu dinheiro). A qual estava a sala ao lado da de Jane esperando para fazer a inseminação artificial que sem querer foi feita em outra AKA Jane Villanueva. 

E só um detalhe básico que não posso deixar passar: A médica sofrida que causou todo esse problema para a nossa protagonista, é a irmã de Rafael. CHOQUEM! 

Fonte: janegifs.tumblr.com/
Agora Jane tem várias pessoas ao seu redor, lhe dizendo o que deve fazer diante dessa situação: a mãe, a avó (aquela que aterrorizava Jane sobre virgindade) o namorado e Rafael, mas como sempre foi uma garota decidida só cabe a ela decidir o que fazer.

Fonte: janegifs.tumblr.com/
E é basicamente assim que a história da primeira temporada vai acontecendo. O drama amoroso de Jane, o namorado (Michael) que pede ela em casamento, o drama da gravidez indesejada, o pai que aparece do nada (opa, spoiler) da esposa malvada de Rafael, da irmã maluca, do próprio Rafael, da família de Jane, e por aí vai. Cada episódio uma nova surpresa, sério. 

Ficou curioso(a)? Então corre pro Netflix que tem a 1º temporada completa lá. É uma série tão divertida que você acaba e nem percebe, rs. Vale muito a pena. Tentei dar um resumão sem muitos spoilers só pra deixar com aquele gostinho de quero mais

Não esquece de deixar aqui nos comentários a sua opinião. É muito importante pra mim, viu? Beijo, beijo e até o próximo post 


Talvez você goste também!

6 comentários

  1. Menina só de ler isso me deu vontade de sair correndo e assistir, haha.
    http://fxvi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai mds, fiquei curiosa. Já tinha visto na Netflix mas não despertou minha curiosidade e agora depois desse post. <3
    Abraços
    http://www.crisedosvinte.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente que engraçado, rsrsrss, uma loucura essa historia, vou tentar assistir, achei bem legal, parece ser leve, aborda o assunto de uma maneira diferente.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou no meio da primeira temporada, mas acho a série demais, uma delícia de assistir.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Juro para você que eu não dava um centavo para essa série hahaha Julguei sem entender bem do que se tratava, mas agora que li seu post... QUERO VER haha A série parece ser ótima e muito divertida. Darei uma chance!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei que fosse chato e agora to louca pra ver???
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir