10 coisas que fizeram meu 2016 melhor

dezembro 30, 2016

FOTO: dfiles.me

Esse ano realmente não foi o melhor. Tivemos muitos momentos ruins que nos fizeram reclamar e lamentar. Mas, tenho certeza que também aconteceram muitas coisas boas na vida de cada um, individualmente. E por mais pequenas que sejam essas coisas, devemos ser gratos, muito gratos! E é por isso que resolvi fazer esse post. Quero agradecer pelas coisas boas que aconteceram na minha vida neste ano que está acabando. Vamo lá!

UMA. Virei titia
Não tinha como não colocar esse acontecimento em primeiro lugar, foi simplesmente a melhor coisa que aconteceu no ano (e provavelmente na minha vida até agora). Nunca pensei que "ficar pra titia" seria tão bom, rs. Sou muito, muito grata por isso! Amar uma pessoazinha tão pequenina e tão cheia de amor não tem preço. Apenas muito amor envolvido, muito amor mesmo!

DUAS. Consegui o primeiro estágio
Quando comecei a faculdade, uma das coisas que eu tinha mais medo, era de não conseguir nada na área, por mais positiva que eu tentava ser. E em 2016 finalmente consegui! Para algumas pessoas pode parecer besteira, mas pra mim é uma GRANDE experiência. Além de aprender na prática o que aprendo dentro da sala de aula, conheci pessoas maravilhosas que quero levar comigo pra sempre!

TRÊS. Me reaproximei de amizades antigas
Ano passado, mesmo sem querer, me afastei de muitas pessoas, o que me fez muito mal, muito mesmo. Ainda bem que deu tempo de me reaproximar de quem só tem a acrescentar na minha vida. Só gratidão. 

QUATRO. Conheci muita gente nova
Assim como me reaproximei de amizades antigas, fiz também muitas amizades novas, muuuuitas! E sou muito grata por cada uma delas. 

CINCO. Fui em mais um show da Demi
Pode parar fútil, mas quem me conhece, sabe que eu sou louca por essa mulher!! E ir em mais um show dela, é uma grande conquista e sonho realizado.

SEIS. Conclui mais um ano na faculdade
Sempre pensei que a faculdade iria demorar 10 séculos pra acabar, mas num piscar de olhos já estou indo para o terceiro ano! Tipo, COMO ASSIM? Passou muito rápido e isso é triste, porém sou grata por mais esse ano que conclui lá dentro.

SETE. Trabalhei a auto-estima
Passei um grande tempo durante esse ano, com a auto-estima péssima, por N motivos, mas depois parei pra pensar e cheguei a conclusão que EU tenho que me amar e mais ninguém! E agora só digo que: SOU MARAVILHOSA, hahaha. Obrigada, de nada. 

OITO. Fui em mais uma Comic Con!
Tá ai mais uma coisa que você pode achar fútil. Mas pra mim, não!! Era um dos meus objetivos do ano e olha só, objetivo alcançado com sucesso!

NOVE. Fiquei mais independente
Quem me conhece sabe das minhas dificuldades, dos meus medos, das minhas inseguranças. Mas, esse ano resolvi mudar isso e agora posso dizer que nesse ano fui 90% mais independente do que os anteriores e em 2017 serei mil porcento mais.

DEZ. Aprendi LIBRAS
Uma coisa que eu não planejava pra esse ano, mas que foi uma grande e maravilhosa conquista/surpresa. Sinto que assim poderei fazer a diferença nesse mundinho. Todo mundo deveria aderir, recomendo.


E no seu ano, quais as 10 melhores coisas que aconteceram? Me conta! Vou adorar saber! 

Talvez você goste também!

0 comentários